Pet na Cabine é o novo serviço da Companhia Azul

A companhia aérea Azul cria um novo serviço designado “Pet na Cabine” , que permite ao passageiro trazer o seu animal de estimação perto de si ou seja na cabine da aeronave. Cada cliente tem o direito de levar apenas 1 durante o voo.

Para quem quer viajar para Lisboa e trazer o seu animal de estimação já o pode fazer através da companhia Azul que criou um novo serviço. Mas há mais rotas, este serviço também é para quem quer viajar para os Estados Unidos, da Europa para o Brasil, mas, por restrições em viagens para território norte-americano, esta opção ainda não está disponível em viagens para Orlando.

No site da empresa onde está descrito o novo serviço “Pet na Cabine” poderá obter informações mais detalhadas sobre as condições e as regras para que possa viajar com o seu animal de estimação. No site existe a informação que a bordo, em voos internacionais, são permitidos até 5 animais de estimação (cães e gatos) por voo, sendo que 1 na cabine business, desde que tenham mais de 4 meses de idade e sejam transportados com segurança e em embalagem apropriada. Para este serviço é cobrada taxa de US$/EUR 150,00 (cento e cinquenta dólares/euros) por trecho.

A criação deste serviço é explicado pela companhia que “tem como sua missão principal proporcionar a melhor experiência de voo a seus Clientes. Os animais de estimação são parceiros importantes na vida das pessoas, por essa razão as viagens também passaram a ser organizadas na companhia de animais de estimação”, disse Henrique Barone, diretor de Produtos e Serviços da Azul.  Acrescentou ainda que “este novo serviço poderá ser, sim, um fator determinante na hora de os consumidores escolherem a companhia na qual irão viajar”.

Na Azul, o animal de estimação é transportado na cabine da aeronave junto ao dono. O embarque é restrito somente aos voos da companhia, não sendo permitido transferi-lo entre outras aéreas e o viajante poderá solicitar o serviço apenas pelo callcenter da companhia. Mas antes de o Cliente embarcar com o cachorro ou gato de estimação, é preciso que ele apresente documentos e respeite regras, além de efetuar o pagamento relativo à taxa do transporte aéreo do animal de estimação.

No site da companhia Azul poderá obter todas as informações de como viajar com o seu animal de estimação, nomeadamente quais os documentos necessários, que regras são necessário cumprir, que vacinas são precisas e quais as condições de transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Subscreva e acompanhe as nossas redes sociais:)