Uma história de amor num canil em Arizona

Existem histórias de amor que merecem ser partilhadas, como é o caso dos cães Agatha e Jukebox que apesar de não terem uma história pessoal muito feliz, apaixonaram-se e são o apoio um do outro. Uma linda história de amor que aconteceu num canil de Arizona.

O amor tem destas coisas, acontece quando menos se espera. Duas histórias diferentes que pode ter um final feliz. Pode e explicamos as razões. Agatha foi parar a um canil no Arizona devido à desistência dos que a adotaram e Jukebox andava perdido pelas ruas. Ambos foram viver para o Pima Animal Care Center mas assim que se conheceram, nunca mais se separaram. Este amor não passou despercebido aos responsáveis do centro que tomaram a decisão de tudo fazerem para que estes dois cães fiquem juntos. A tarefa não é fácil pois falamos de dois animais de grande porte e com muita energia mas os responsáveis acreditam que o amor pode vencer.

Kristen Hassen-Auerbach, do Pima Animal Care Center, explicou que que por norma um par de cães vão para o abrigo e passam a vida toda junta, mas no caso da Agatha e Jukebox “eles nem se conheciam. Eles conheceram-se em um grupo de brincadeiras um dia e, a partir do segundo em que colocaram os olhos um no outro, tornaram-se inseparáveis”.

Os colaboradores do centro dizem que testemunhar o afeto entre Agatha e Jukebox tem sido um “romance de cinema” e esperam que esta história sensibilize alguém no sentido de dar a estes dois, juntos, um lar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Subscreva e acompanhe as nossas redes sociais:)