Festa do Bem-Estar Animal no Seixal

A Festa do Bem-Estar Animal está de regresso ao Parque Municipal do Serrado, no Seixal, com muitas atividades previstas, entre elas um passeio num cavalo da GNR ou demonstrações de agilidade.

Uma iniciativa que permite mimar os patudos que são os melhores amigos dos humanos e que durante o confinamento foram a única companhia de muitos portugueses que ficaram em casa.
A Festa do Bem-estar Animal vai já na terceira edição e tem previsto várias atividades desde fazer uma caricatura, ir ao cabeleireiro num espaço dedicado aos cuidados de beleza de cães ou tirar fotografias em cenários diferentes, através de uma cabine fotográfica.  Está previsto também treino canino, os visitantes poderão assistir a demonstrações de agilidade. Nesta iniciativa, estão contempladas demonstrações com animais para perceber como é que os cães conseguem detetar crises de hipoglicemia em diabéticos. Nesta festa, os visitantes podem também adotar um cão ou gato, num espaço dedicado a este processo.
A  entrada na Festa do Bem-Estar Animal é gratuita no entanto serão cumpridas as regras de segurança de acordo com as orientações da Direção-Geral da Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Subscreva e acompanhe as nossas redes sociais:)