Pet Festival está de volta!

Pet Festival está de regresso à FIL da Expo, que  promete juntar os Pet Influencers mais cool e alguns fazem parte da Petfeelings Family!

Este evento anual está de regresso à FIL na sua 10º edição , em Lisboa, de 20 a 22 de maio e é para todos os Petlovers. O que vão poder encontrar?

Além de poderem e deverem trazer os seus melhores amigos patudos, este será um evento que terá diversas atividades lúdicas, que irão também desafiar as suas aptidões físicas e também abordar temas de interesse do mundo animal, muito direccionado para animais de competição e criadores especializados. Muitas destas atividades estarão direccionadas nas mais diversas temáticas pet e serão dinamizadas pelos diversos parceiros do evento que irão explicar e demonstrar as suas aptidões. Conforme a organização explica em comunicado, este é mais um evento Pet, é sim um evento que permite haver partilha de experiências entre famílias, animais de companhia e os mais diversos membros da comunidade Pet.

Este é um ano que a PETFEELINGS lançou várias iniciativas e pretende estar mais próxima da comunidade Pet, uma vez que o nosso propósito que passa por divulgar, informar e partilhar histórias da comunidade Petfriendly.

Nós não vamos perder este evento! Vemo-nos por lá!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Subscreva e acompanhe as nossas redes sociais:)