Happy Hour no Oceanário de Lisboa já começou
Já começou a happy hour no Ocenário de Lisboa com bilhetes a 7 euros, e durantes as próximas semanas, entre as 17 e as 20 horas, as entradas são mais baratas para todos os jovens até ao 25 anos.
Bem sabemos que estamos focados no regresso à rotina e à escola, mas foi precisamente a pensar neste regresso que Oceanário de Lisboa preparou surpresas.
Basicamente, esta happy hour permitirá aos jovens com menos de 25 anos pagar menos para ver os pinguins, os tubarões e todas as outras espécies que habitam no Oceanário de Lisboa.
Esta é uma oportunidade a aproveitar, porque fora do horário da campanha (das 17h ás 20h) os preços mantém-se: 15 euros até aos 13 anos e 22 euros a partir dos 14 anos. Em comunicado o Oceanário escreveu que “Setembro é o mês dos jovens no Oceanário que, uma vez mais, os desafia a viver uma experiência de encontro com o mundo subaquático, a um preço muito acessível. Ao mesmo tempo, com a visita, contribuem para levar mais longe o conhecimento e a conservação do oceano”.
Contudo, a campanha “Agarra a Happy Hour” tem uma pequena particularidade e é exclusiva para bilhetes comprados online. O bilhete da happy hour permite livre circulação pelo oceanário, onde todos podem navegar à volta do aquário central e complementares, como ainda inclui livre acesso a outras exposições.
Uma dica: No caso de aproveitarem a happy hour, não deixem de visitar as exposições temporárias. A que está disponível agora denomina-se de “Florestas Submersas by Takashi Amano” e mostra uma parte da forma que as florestas tropicais através do maior nature aquarium do mundo. Esta exposição tem uma sala própria permite ao visitante ter uma experiência envolvente e relaxante, assistida por uma banda sonora exclusiva de Rodrigo Leão.