Percy e Mabel apaixonaram-se “à primeira vista”
Uma caminhada no parque resultou em casamento, uma história de amor entre dois pugs – Percy e Mabel.
O amor acontece quando menos se espera, que os digam os dois pugs que apaixonaram-se “à primeira vista” há dois anos enquanto faziam uma caminhada num parque com as suas donas. Desde então nunca mais se largaram e passam agora horas e horas a disfrutar da companhia um do outro!
Um amor abençoado pelas donas que realizaram uma cerimónia de casamento em que os noivos tiveram tudo a que têm direito. Percy e Mabel chegaram ao local do casamento num carro descapotável acompanhado pelo padrinho Artur e a dama de Honor Coco. Ficaram curiosos com o menu? As donas não esqueceram qualquer pormenor, havia champanhe para animais e um bolo. Uma festa que contou com cerca de 110 convidados – 80 humanos e 30 pugs.
.Danii Clarke, dono de Percy, disse que estava muito animada por eles “esperámos por este dia durante tanto tempo e estou muito orgulhosa. O meu cão vai casar-se antes de mim. Foi um dia tão lindo e foi um dos dias de maior orgulho da minha vida”. Também Julie Goodall, dona de Mabel, explicou que “o amor deles é verdadeiro. Acham que os cães experimentariam com qualquer outro cão, mas ele só tenta com a Mabel. Sempre que fizermos as nossas caminhadas, que contam com a presença de até 30 cães, ele só tem olhos para a Mabel. É incrível, eles têm uma conexão tão forte. Ele inclina sempre a cabeça sempre que menciono a Mabel”.
Esta história confirma que o amor não acontece somente entre humanos mas também entre animais. Que o casamento de Percy e Mabel possa inspirar outros animais. E agora temos de aguardar para ter novidades – que desta união possam nascer belos frutos.